AÇÃO POLICIAL COM APOIO DE CÃO FAREJADOR RESULTA NA PRISÃO DE TRÊS SUSPEITOS E APREENSÃO DE DROGAS EM GUARATUBA

  • 30/01/2025
  • 0 Comentário(s)

AÇÃO POLICIAL COM APOIO DE CÃO FAREJADOR RESULTA NA PRISÃO DE TRÊS SUSPEITOS E APREENSÃO DE DROGAS EM GUARATUBA

AÇÃO POLICIAL COM APOIO DE CÃO FAREJADOR RESULTA NA PRISÃO DE TRÊS SUSPEITOS E APREENSÃO DE DROGAS EM GUARATUBA

Na tarde de quarta-feira (29), por volta das 16h30, uma equipe de Rádio Patrulhamento Auto (RPA) da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) foi informada sobre a possível ocorrência de tráfico de entorpecentes na Rua Paranavaí, no bairro Piçarras, em Guaratuba.

O local, conhecido como "Kitnetes", era indicado como ponto de venda de drogas, tanto em via pública quanto dentro das residências. Uma mulher de 28 anos foi citada como uma das suspeitas no comércio ilícito.

Sem demora, a guarnição iniciou a vigilância na área e, durante a observação, notou uma movimentação constante de pessoas entrando e saindo da residência, além de ter visto a mulher passando um objeto a um dos frequentadores. Com base nas evidências coletadas, a equipe solicitou apoio do Canil do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) para realizar a abordagem no local.

Ao se aproximarem da residência indicada, os policiais militares conseguiram abordar três pessoas: a mulher de 28 anos e dois homens, de 18 e 20 anos, que estavam em frente ao imóvel. Durante a abordagem, o homem de 20 anos foi encontrado com uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha em sua mão.

Na sequência, o cão farejador Colt, do Canil do BPRv, foi utilizado na busca e sinalizou a presença de entorpecentes dentro de um tênis localizado sobre o sofá da sala. No calçado, foram encontradas duas porções de substância análoga à cocaína (5 g), duas porções de substância semelhante à maconha (9 g) e 14 pedras de substância análoga ao crack (2,2 g). Além disso, com o homem de 20 anos foi apreendida a quantia de R$ 10,00 em espécie.

Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão e, em seguida, foram conduzidos com os materiais apreendidos à sede da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as devidas providências legais cabíveis ao caso.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes