Posto de CombustÃvel na Avenida Paraná, em Guaratuba, É Alvo de Furto Qualificado Durante a Madrugada
- 28/12/2024
- 0 Comentário(s)

Na madrugada desta sexta-feira (27), por volta da 1h20, um posto de combustÃvel localizado na Avenida Paraná, em Guaratuba, foi alvo de um furto qualificado.
A guarnição policial foi acionada para verificar a situação de dano no estabelecimento. Ao chegar ao local, a gerente do posto, uma mulher de 40 anos, relatou que encontrou as portas do estabelecimento abertas e o interior da loja completamente revirado ao chegar para iniciar o expediente.
Após uma inspeção inicial, foi constatado que os criminosos levaram R$800 em notas trocadas, diversas carteiras de cigarros, sedas para enrolar fumo, isqueiros e itens da bomboniere da loja de conveniência. O prejuÃzo total ainda está sendo avaliado pela administração do posto.
A PolÃcia CientÃfica foi acionada para realizar a perÃcia no local, e um boletim de ocorrência foi registrado. A vÃtima foi orientada pela equipe policial sobre os procedimentos legais cabÃveis. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, mas as investigações estão em andamento.
Este é mais um caso que reforça a importância de medidas preventivas de segurança em estabelecimentos comerciais, especialmente durante os horários noturnos. A população também pode colaborar com informações que ajudem na localização dos responsáveis pelo crime, entrando em contato com as autoridades competentes por meio dos canais oficiais.