PCPR prende suspeito de tentar furtar prefeitura de Guaratuba quatro horas após o crime

  • 16/12/2024
  • 0 Comentário(s)

PCPR prende suspeito de tentar furtar prefeitura de Guaratuba quatro horas após o crime

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu neste domingo (15) um dos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de furto na Prefeitura de Guaratuba, no Litoral do Estado. A prisão ocorreu quatro horas após o crime ser comunicado.

Três indivíduos invadiram o prédio da prefeitura na manhã de domingo, acionando o alarme. Os suspeitos fugiram sem levar nada. Segundo as investigações, os invasores entraram pela porta dos fundos e saíram pela porta da frente, após arrombarem a fechadura. O suspeito foi localizado e preso durante diligências realizadas na cidade.

“Assim que a situação chegou até nós, a equipe de plantão do Verão Maior Paraná foi ao local em busca de imagens de câmeras de segurança e outras informações. A partir dos dados levantados, passamos a executar diligências para localizar os suspeitos”, disse o delegado Fernando Zamoner.

A PCPR continua investigando o caso para identificar os demais envolvidos e esclarecer os detalhes da tentativa de furto.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes