Policial Militar Investigado por Suposta Venda e Registro Falso de Furto de Veículo em Paranaguá
- 11/11/2024
- 0 Comentário(s)
Policial Militar Investigado por Suposta Venda e Registro Falso de Furto de Veículo em Paranaguá
Um policial militar está sob investigação por suspeita de envolvimento em uma falsa comunicação de crime em Paranaguá, litoral do Paraná. O agente foi alvo de uma operação conduzida pelo Ministério Público do Paraná (MPPR), na manhã desta segunda-feira (11), em parceria com a Corregedoria da Polícia Militar do Paraná e o Comando do 9º Batalhão de Polícia Militar.
De acordo com a 6ª Promotoria de Justiça de Paranaguá e o Núcleo Regional do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. As investigações indicam que o policial teria vendido um automóvel a um comprador e, em seguida, registrado um boletim de ocorrência falso, alegando que o carro havia sido furtado. Essa falsa comunicação teria impedido o comprador de finalizar a transferência do veículo, gerando prejuízos e dificuldades legais.
Durante a operação, o celular do policial e outras evidências foram apreendidos, para aprofundar a apuração do caso. Até o momento, a identidade do agente não foi divulgada, e a defesa dele não se manifestou.
Fontes: Banda B