Polícia Militar Recupera Itens Furtados e Conduz Suspeitos à Delegacia em Caso de Furto no Bairro Carvoeiro
- 05/09/2024
- 0 Comentário(s)
Na manhã desta terça-feira (3), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência no bairro Carvoeiro. A vítima, uma mulher de 59 anos, relatou que seu sobrinho, de 38 anos, arrombou a porta de sua casa e levou um botijão de gás, além de uma sacola contendo dois secadores de cabelo e uma máquina de tosar cachorro.
Após o crime, o suspeito teria fugido em um Corsa de cor escura. No local, a equipe da PM foi informada de que o homem é usuário de drogas, e uma vizinha testemunhou o furto.
Um dos vizinhos apresentou um vídeo à polícia que mostrava um Corsa de cor escura passando pelo local no momento do crime, confirmando a descrição dada pela vítima. Com essas informações, o serviço de inteligência foi acionado, e, em poucos minutos, o veículo suspeito foi localizado. No carro, estavam dois ocupantes e os dois secadores de cabelo furtados.
Ao serem questionados, os ocupantes do veículo admitiram que haviam dado carona ao suspeito, que teria prometido pagar uma quantia em dinheiro para cobrir os custos com o combustível. A investigação levou a PM até uma distribuidora de gás, onde o suspeito teria vendido o botijão furtado.
O proprietário da distribuidora negou a compra e apresentou provas de que os botijões no local não eram os roubados. No entanto, os ocupantes do carro confirmaram que o suspeito havia vendido o botijão ao dono do estabelecimento.
Diante das evidências, a polícia conduziu todos os envolvidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Embora nenhum botijão tenha sido apreendido, devido à grande quantidade de produtos na distribuidora, o proprietário foi encaminhado para depoimento, e os itens recuperados foram entregues à vítima