​Equipe Acionada para Ocorrência de Disparo de Arma de Fogo em um Supermercado no Coroados

  • 29/07/2024
  • 0 Comentário(s)

​Equipe Acionada para Ocorrência de Disparo de Arma de Fogo em um Supermercado no Coroados

Equipe Acionada para Ocorrência de Disparo de Arma de Fogo em um Supermercado no Coroados

Na tarde de domingo(28), uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um supermercado no Coroados. No local, os agentes encontraram Genivaldo da Silva Oliveira, detido por populares, com as mãos amarradas à frente do corpo e o rosto lesionado. Ao ser questionado sobre os disparos e o paradeiro da arma, Genivaldo afirmou que a arma não era dele e que a havia jogado para dentro do mercado.

A gerente do supermercado relatou que Genivaldo estava visivelmente alterado nos arredores do estabelecimento. Ele entrou no mercado para comprar um energético e, momentos depois, correu para dentro do supermercado efetuando disparos de arma de fogo e jogando a arma em direção às geladeiras de bebidas, danificando uma delas. Nas filmagens das câmeras de segurança, é possível ver Genivaldo correndo até o mercado, efetuando dois disparos na parte externa, lançando a arma ao entrar no estabelecimento e, em seguida, sendo detido por populares na parte externa.

Após os disparos, funcionários chutaram a arma para longe, e ela foi recolhida por um indivíduo uniformizado, identificado como funcionário de uma empresa de segurança. O segurança informou que se retirou do local por questões de segurança e que entregaria a arma à polícia. A equipe policial deslocou-se até o local informado, onde o segurança entregou o armamento, uma Taurus PT58 S, calibre .380 ACP, com um carregador sem munições.

Genivaldo da Silva Oliveira apresentava escoriações na face. Após ser algemado e colocado no dispositivo de transporte de presos, ele foi encaminhado ao UPA de Guaratuba, onde foi atendido pelo médico plantonista e liberado em seguida para ser apresentado à autoridade policial. O segurança foi levado à Delegacia de Guaratuba para esclarecimentos, e a gerente do supermercado, testemunha do ocorrido, também se deslocou à delegacia.

Foi feito uso de algemas em Genivaldo conforme a Súmula Vinculante 11 e o Art. 2º da Lei 8858/2016, devido ao receio de fuga e ao estado alterado do conduzido.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes