"Julgamento do Assassinato de Youtuber de 14 Anos Agita Pontal do Paraná: Família Revela Detalhes Chocantes do Crime"
- 04/05/2024
- 0 Comentário(s)
No dia 3 de setembro está agendado o julgamento de Éverton Vargas, acusado pelo assassinato da youtuber Isabelly Cristine Santos, que tinha apenas 14 anos quando foi tragicamente morta. Isabelly era conhecida por seus vídeos no canal Isatopshow e também como miss Paranaguá.
O fatídico incidente ocorreu em 2018, durante a madrugada de quarta-feira de Cinzas, em Pontal do Paraná, no Litoral.
No momento do crime, Isabelly estava acompanhada pela mãe, no carro da família, retornando do balneário de Shangri-lá após uma sessão de entrevistas para seu canal.
Foi então que um tiro atingiu sua cabeça. Apesar dos relatos iniciais sugerirem um conflito de trânsito, a família da vítima, em entrevista ao programa ‘Tribuna da Massa’, negou essa versão dos eventos.
Eles explicaram que foram fechados por outro veículo e precisaram desviar da pista. Ao tentarem retornar à estrada, os ocupantes do outro carro começaram a disparar, resultando em três tiros, um dos quais quase atingiu a mãe da jovem.
Tragicamente, Isabelly foi baleada na testa enquanto tentava entender o que estava acontecendo, com o projétil atingindo-a logo acima do olho esquerdo.