Indivíduo brutalmente assassinado: PCPR prende em flagrante suspeitos de homicídio na Praia Central
- 27/03/2024
- 0 Comentário(s)
PCPR prende em flagrante suspeitos de homicídio na Praia Central
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) capturou em flagrante dois indivíduos, ambos de 24 e 28 anos, pelo homicídio ocorrido na madrugada de terça-feira (26), na Praia Central. A detenção ocorreu sete horas após o crime, no mesmo local.
Segundo o delegado Gabriel Rocha, da PCPR, as investigações foram imediatamente iniciadas assim que o incidente foi relatado.
"Assim que tomaram conhecimento de que os dois suspeitos haviam espancado a vítima até a morte e, em seguida, jogado seu corpo no mar, a equipe policial, com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e da Polícia Militar do Paraná (PMPR), mobilizou-se para identificar e localizar os autores", disse.
Conforme as investigações, os suspeitos agrediram até a morte a vítima, de 27 anos, e posteriormente lançaram seu corpo ao mar. Todos os envolvidos são moradores em situação de rua, e a motivação está relacionada a desentendimentos entre eles.
Os acusados foram detidos e encaminhados à Delegacia da PCPR para as medidas necessárias.
Atualização:
Identificado como Alessandro de Oliveira Jaques, residente em Guaratuba e com 27 anos de idade, o Sr. Jaques possuía registros de atividades com as autoridades policiais.
Segundo as averiguações, os indivíduos agrediram brutalmente Alessandro até resultar em sua morte, posteriormente lançando seu corpo nas águas marítimas. Um conflito prévio entre eles já havia ocorrido.