Instalação de gerador pode afetar abastecimento de água na Praia Grande
- 05/12/2023
- 0 Comentário(s)

Instalação de gerador pode afetar abastecimento de água na Praia Grande
A Sanepar informa que, na sexta-feira (8), fará instalação de gerador de energia em Matinhos, preparando o sistema para a temporada de verão, o que pode afetar o abastecimento de água no Balneário Praia Grande. O serviço será feito das 9h às 17h, com normalização prevista para as 18 horas. Se houver alguma intercorrência para o serviço na sexta, ele será realizado no sábado, no mesmo horário.
A orientação é para uso racional da água.
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br