Vem aí a terceira exposição de carros antigos no pátio do Brasão Supermercados

  • 26/08/2023
  • 3 Comentário(s)

Vem aí a terceira exposição de carros antigos no pátio do Brasão Supermercados

No dia 30 de setembro, entusiastas e apaixonados por carros antigos terão a oportunidade de reviver a nostalgia automobilística na Terceira exposição de Carros Antigos no Brasão Brejatuba. Este evento emocionante reúne verdadeiras relíquias sobre rodas em um ambiente acolhedor e nostálgico.

Além da impressionante exibição de carros antigos que marcaram época, o evento promete uma atmosfera animada com música ao vivo, criando a trilha sonora perfeita para uma viagem no tempo. Os visitantes terão a chance de se envolver em conversas animadas com outros entusiastas e compartilhar histórias sobre suas paixões automotivas.

A diversão se estende para todos, inclusive para as crianças, com um espaço kids especialmente projetado para garantir que as famílias possam desfrutar do dia juntas. E para adicionar um toque emocionante à experiência, haverá sorteios de brindes, proporcionando a oportunidade de levar para casa lembranças especiais desse dia memorável.

Portanto, marque o dia 30 de setembro em seu calendário e junte-se a nós na Terceira Exposição de Carros Antigos no Brasão Brejatuba. Uma celebração da história automobilística, onde a nostalgia, a música e a diversão se encontram para criar lembranças duradouras.


#Compartilhe

3 Comentários


Deixe seu comentário








Luciane

26/08/2023

Ebaaaa esse não vamos perder

Rogerio Fernandes

26/08/2023

Estaremos juntos com certeza

Iliziane do centro

26/08/2023

Muito bacana esses eventos fora da temporada de verão, atrai muitas pessoas para a nossa cidade, parabéns brasão

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes