PM tira a carne das mãos erradas e coloca as 'picantes' suspeitas atrás das grades após furto de picanha no supermercado do Centro
- 03/06/2023
- 0 Comentário(s)

Duas mulheres foram detidas dentro de um supermercado no Centro, na Avenida José Nicolau Abagge, após serem flagradas furtando peças de picanha. Segundo o relato do segurança do estabelecimento, as suspeitas foram observadas colocando as peças de carne em uma bolsa enquanto estavam em um dos corredores. O segurança imediatamente acionou a central de monitoramento para acompanhar as ações das autoras do furto por meio das câmeras.
Posteriormente, as mulheres dirigiram-se ao caixa e efetuaram o pagamento somente de uma sacola de pães. Ao se aproximarem da saída, o segurança abordou-as e encontrou, dentro de uma das bolsas pertencente a uma das suspeitas, duas peças de picanha, um chinelo e um pote de doce.
Diante da situação, a Polícia Militar foi chamada e, com base nos relatos do segurança e das imagens das câmeras, as suspeitas, de 33 e 28 anos, foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos recuperados no local.